Na terça-feira, 20, por volta das 20h, a Polícia Militar atendeu denúncias relacionadas ao comércio de entorpecentes no subsolo de um prédio localizado no Centro de Treze Tílias, onde havia intensa movimentação de pessoas.

Durante o monitoramento, foi visualizado um homem entrando no prédio e saindo logo em seguida, sendo abordado pela guarnição. Com ele foram localizadas porções de substâncias análogas a crack e maconha, além de dinheiro. O abordado relatou ter adquirido a droga no local para consumo pessoal.
Na sequência, outro indivíduo que havia deixado o mesmo prédio foi abordado, sendo encontrada com ele uma porção de substância análoga a crack.
Diante do flagrante, a guarnição deslocou-se até o apartamento denunciado. Durante a abordagem, três homens que estavam no interior do imóvel tentaram se deslocar em direção ao banheiro, sendo prontamente contidos. No local foram encontradas quantidades expressivas de entorpecentes, sendo aproximadamente 342 gramas de maconha e 45 porções fracionadas de substância análoga a crack, totalizando cerca de 15 gramas, todas prontas para comercialização. As embalagens eram compatíveis com aquelas encontradas em posse dos abordados anteriormente.
Foram presos três homens, com 21, 19 e 18 anos de idade, os quais foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba para os procedimentos legais cabíveis.
Com informações da polícia militar
Rádio Líder