PM faz apreensão de 275 quilos de maconha em Chapecó

PM faz apreensão de 275 quilos de maconha em Chapecó
PM faz apreensão de 275 quilos de maconha em Chapecó

Engajados no combate ao tráfico de drogas, a Polícia Militar (PM) juntamente com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu 275 kg de maconha em Chapecó, após a abordagem de um veículo suspeito. Tudo iniciou após a Polícia Rodoviária pedir apoio a Polícia Militar para realizar a abordagem a um veículo suspeito que transitava pela SC- 480, no acesso à Chapecó.Após a abordagem, de uma GM/Meriva, com placas de Foz do Iguaçu/PR, os policiais contataram dentro do veículo cerca de 275 kg de maconha, divididos em 11 fardos.

Quatro homens de 29, 27, 26 e 23 anos de idade foram presos, sendo que apenas um dos indivíduos não possuía passagem pela Polícia. Segundo a Polícia Militar, os traficantes são todos naturais de Cascavel/PR e relataram que a droga tinha como destino o Estado do Rio Grande do Sul. O veículo possuía um rádio na frequência da PM.

O material foi encaminhado até um posto de combustíveis da cidade, onde aconteceu a verificação em detalhes do caso e, em seguida, com escolta policial, a droga seguiu em comboio à Central de Plantão de Polícia (CPP) onde foi entregue ao Delegado da Polícia Civil para os encaminhamentos necessários. O caso será investigado pela P.Civil. Há suspeita de que seja uma quadrilha grande de traficantes.

Fonte: Clic RDC

Veja agora

Homem é condenado a 76 anos de prisão por abusar das três sobrinhas e cachorro em Capinzal

Uma filmagem feita por um morador de Capinzal desencadeou uma ação penal do Ministério Público …