A Polícia Militar foi acionada por duas vezes no último sábado, 21, para atender a ocorrências de violência doméstica em Herval d’Oeste. A primeira delas aconteceu às 18h no bairro Estação Luzerna, sendo que a guarnição tentou conversar com o autor e a vítima para amenizar a situação, porém, não obteve êxito. Desta forma, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.
A segunda ocorrência foi registrada por volta das 22h, no bairro Vila Rica, onde a PM, ao chegar no local, conversou com a vítima, a qual relatou que foi agredida fisicamente com socos e estaria sentindo-se ameaçada pelo companheiro que a agrediu outras vezes. A guarnição localizou o autor e o encaminhou à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Descumprimento de Medida Protetiva
Às 13h de sábado, 21, a PM também atendeu a uma ocorrência de descumprimento de Medida Protetiva no bairro Jardim José Rupp. No local foi conversado com a vítima, a qual relatou que tem Medida Protetiva contra o filho para que não se aproxime da residência, porém, ele havia entrado na casa dela e não queria mais sair.
A guarnição localizou o autor na residência e o encaminhou à Delegacia Polícia Civil para as providências cabíveis.
Fonte: PM