Pit Stop da Feira GERA movimentou área central de Joaçaba

Pit Stop da Feira GERA movimentou área central de Joaçaba
Pit Stop da Feira GERA movimentou área central de Joaçaba

A Comissão Central Organizadora da Feira GERA 2017 – Negócios, Inovação e Tecnologia, realizou na manhã do sábado (9) um Pit Stop na área central de Joaçaba com o objetivo de divulgar o evento que acontecerá de 21 a 24 de setembro no Centro de Eventos da Unoesc  Joaçaba – Campus I.

Durante a atividade, realizada na Praça da Prefeitura e nos semáforos da área central da cidade, a comunidade recebeu informações sobre o evento por meio do material de divulgação e ainda teve a oportunidade de responder ao questionamento “O que te faz ir além?”. Nos cubos deixados na Praça, várias pessoas contribuíram respondendo ao questionamento. Essa ação voltada a ser realizada entre os dias 21 a 24, na Feira GERA.

Para a presidente da ACIOC, Tânia Durigon, o Pit Stop teve como principal objetivo convidar a comunidade para a Feira. “A partir de agora, as estratégias de comunicação se intensificam para que a comunidade possa conhecer os diferenciais da Feira GERA para a edição deste ano que contará com mais de 45 palestras e workshops gratuitos e transporte coletivo totalmente de graça durante horários pré-definidos. Com certeza, é uma grande oportunidade para que toda a comunidade participe da Feira GERA 2017”, completou.

Saiba mais sobre a Feira GERA
Os detalhes, horários das palestras e workshops, inscrições e horários de ônibus, você encontra no site www.feiragera.com.br. Dúvidas, sugestões ou informações podem ser repassadas pelos telefones (49) 35211333 ou (49) 984048573.

Fonte: Angelo Junior Radavelli/Ascom ACIOC

Veja agora

Mulher é presa após furtar TV do CREAS de Herval d’Oeste

Por volta das 02h20 desta sexta-feira (12/07) a Polícia Militar foi acionada para prestar atendimento …