PILOTO JOAÇABENSE RECEBE O ” CAPACETE DE OURO” EM SÃO PAULO

Fausto_01
Fausto De Lucca recebeu na última quarta-feira, dia 07, o “Capacete de Ouro” na categoria Marcas

O piloto Fausto De Lucca recebeu na última quarta-feira, dia 07, o “Capacete de Ouro” na categoria Marcas – Velocidade na Terra. O evento é organizado pela Revista Racing desde 1997 e é a maior premiação do automobilismo do Brasil, premiando os melhores pilotos brasileiros dos mais diversos campeonatos nacionais e internacionais.

Para Fausto, receber esta premiação teve um significado especial. “Estou muito feliz com este reconhecimento, pois é o ponto alto da carreira de qualquer piloto, a certificação por seu trabalho realizado dentro das pistas. É a realização de um sonho”, destacou o joaçabense.

Neste próximo final de semana Fausto retorna ao cockpit em São Bento do Sul para disputar a etapa do Brasileiro de Velocidade na Terra e rodada dupla do Campeonato Catarinense de Automobilismo, e conta com o patrocínio da Scherer Distribuidor de Auto Peças, Sabó, Filtros Tecfil, Amortecedores Monroe, MonroeAxios, Timken, Girho’s, Sampel, Driveway, Nakata, Investcorp Empreendimentos e Madeireira Grando, Argenta e Cia.

Fonte: F2 Assessoria & Comunicação

Veja agora

Homem fica ferido após colisão na SC-453, em Ibicaré

Um caminhão I/M.Benz 417 Sprinter de Ibicaré, tombou após colisão contra um Peugeot/207HB XR, placas …