Na noite desta terça-feira, 25/10, a agência Fullgaz recebeu, pelo segundo ano consecutivo, premiação da Folha de S. Paulo no Prêmio Top of Mind, em pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha. O prêmio é um dos mais relevantes do mercado publicitário brasileiro e a principal pesquisa de marca realizada em território nacional, reunindo as maiores agências e anunciantes do país. A conquista da agência é fruto das estratégias executadas para o cliente Laticínios Tirol, que assim como em 2015, foi a Marca Destaque do Sul do Brasil.
Para o Diretor de Negócios da Fullgaz, Elanderson Correia, o prêmio reflete a preocupação que a agência tem com os resultados reais de seus clientes: “É uma grande satisfação fazer parte das conquistas de nossos clientes. Em um mercado tão acirrado como setor de alimentos, ser a marca mais lembrada é realmente uma grande vantagem competitiva e uma grande conquista, que demonstra que a confiança do cliente na agência e nas nossas estratégias rende excelentes frutos. Cada ação pensada pela Fullgaz busca atingir resultados reais e fazem parte de um plano de crescimento que está muito claro tanto para o cliente quanto para a agência.”
No último dia 20 de outubro a Fullgaz comemorou 16 anos de história, e hoje conta com uma equipe de mais de 20 profissionais, divididos em duas unidades, que atendem mais de 15 clientes de todo o estado de Santa Catarina.
Fonte: ASCOM Fullgaz