Paulinho Dill volta ao convívio da banda Os Atuais, após 5 meses afastado

Paulinho já está em casa se recuperando após grave acidente (Foto: Divulgação)

A banda Os Atuais anunciou na noite de quinta-feira, dia 3, o retorno de Paulinho Dill ao convívio do grupo, após cinco meses de afastamento devido a um grave acidente de trânsito.

Em um pronunciamento oficial divulgado nas redes sociais, a banda compartilhou um vídeo de boas-vindas onde Paulinho aparece ao lado do guitarrista e cantor Fernandinho, e de Olmar Kulmann, novo vocalista contratado para dividir os vocais com Paulinho durante essa nova fase.

“Não vou dar um tempo certo para vocês, porque a gente precisa se recondicionar”, comentou Paulinho, que ainda não tem previsão para subir aos palcos. “[…] Tudo tem um tempo certo, eu preciso, aos pouquinhos, me retomar. O palco é dos Atuais e eu sempre fui e sempre serei dos Atuais”, comemorou.

Durante o vídeo, Olmar Kulmann deixou uma mensagem de acolhimento e apoio ao colega: “Deus já te deu tempo, agora é no seu tempo, com calma, porque o seu lugar está aqui, nunca você nunca saiu daqui, na verdade”.

Pronunciamento oficial da banda Os Atuais e Paulinho Dill

“Hoje foi um dia especial e de muita alegria: tivemos a felicidade de rever e receber o nosso querido Paulinho Dill!
Neste vídeo, vamos compartilhar com vocês um pouquinho sobre como está sendo esse momento e como será o processo para seu retorno aos palcos — que ainda depende da liberação médica e da recuperação completa do Paulinho.”

Outra aparição de Paulinho Dill após retornar para casa após receber alta hospitalar foi na última quarta-feira, dia 2, quando aparece cantando ao lado do gaiteiro e amigo Daniel Martins.

Paulinho estava hospitalizado e recebeu alta na última semana, segundo colegas da banda. Ele sofreu um grave acidente em novembro de 2024 na ERS-307, entre os municípios de Santo Cristo e Cândido Godoi, na região Oeste do Rio Grande do Sul.

O vocalista dirigia um Mitsubishi Outlander enquanto se deslocava para casa, em Campina das Missões, quando o veículo capotou. Ele foi ejetado do carro, enquanto um amigo que o acompanhava sofreu apenas ferimentos leves.

Paulinho passou quase duas semanas na UTI, voltou para casa, realizou uma cirurgia na face, voltou para a UTI e depois foi transferido para um quarto, onde houve complicações, no hospital de Santa Rosa (RS). No dia 22 de dezembro de 2024 ele foi transferido para o hospital de Passo Fundo, onde permaneceu internado até semana passada.

Fonte: Oeste Mais

Veja agora

Adolescente é detido após ameaçar funcionários com faca e danificar escola em Caçador

Foto: Divulgação Na tarde desta segunda-feira (31), a Polícia Militar de Caçador atendeu uma ocorrência no bairro Martelo, envolvendo …