Padrasto e enteado morrem afogados na Prainha de Irani

Corpos foram retirados na água no final da tarde de sábado (Foto: Arquivo)

Dois homens morreram afogados neste sábado, dia 18, no lago conhecido como Prainha de Irani, no Oeste de Santa Catarina. As vítimas foram identificadas como Cesar Pereira Domingo de Mello, de 34 anos, e o enteado Giovani Maciel, de 26. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani resgatou os corpos por volta das 18h30.

“Os dois homens encontravam-se submersos na água na chegada da guarnição. Os mergulhadores do Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani adentraram no lago realizando a localização e retirada de dois corpos. Foram iniciados os procedimentos de reanimação e conduzidos ao PA (Pronto Atendimento) de Irani, onde o médico constatou o óbito”, relataram os bombeiros.

Ainda de acordo com a guarnição, os corpos estavam a 3 metros de profundidade quando foram resgatados. Um inquérito deve ser aberto pela Polícia Civil para investigar como aconteceu o afogamento.

As vítimas moravam no bairro Santo Antônio. O corpo de Cesar de Mello, conhecido popularmente como Cezinha, está sendo velado na Casa Mortuária de Irani, com o sepultamento marcado para as 8h30 da manhã desta segunda-feira, dia 20, no cemitério da cidade.

O corpo de Giovani Maciel, conhecido popularmente como Giu, também é velado na Casa Mortuária de Irani. O sepultamento está marcado para as 10h30 da manhã de segunda-feira, também no cemitério do município.

“Meus sentimentos a toda família e amigos, que Deus conforte o coração de vocês”, disse uma publicação nas redes sociais. “Meus sentimentos à família enlutada, Deus os conforteis nesse momento triste”, apontou outra mensagem.

Fonte: Oeste Mais

Veja agora

Unoesc Basket Joaçaba disputa a final dos Jogos Universitários Brasileiros

Os gigantes do Basket Joaçaba embarcaram para Brasília (DF) no último domingo (13), para representar …