Nova diretoria da OAB/SC, Subseção de Joaçaba, visitou a Prefeitura de Herval d’Oeste

Na tarde de quinta-feira, 13 de janeiro, o Prefeito em exercício, Jair da Rosa, recebeu em seu Gabinete a Presidente da OAB/SC, Subseção de Joaçaba, Janaína Barea Corbari e o Vice-Presidente Gilson Antonio Giumbelli Junior. A visita foi para apresentar a nova direção da Subseção de Joaçaba, bem como estreitar o bom relacionamento institucional com o Município de Herval d´Oeste.

Na oportunidade participaram da reunião o Procurador Geral do município, Jean Carlos Simianco e o Secretário de Administração e Finanças, Sadir Brandalise.

Fonte: Ascom

Veja agora

AMOB conquista 19 medalhas e 13 títulos no Campeonato Sul-Brasileiro de Badminton

A Associação Meio-Oeste de Badminton (AMOB), de Joaçaba, teve grande destaque no Campeonato Sul-Brasileiro de …