Município de Joaçaba revoga ponto facultativo de Carnaval

O Município de Joaçaba revogou o ponto facultativo de Carnaval que seria no dia 16 de fevereiro. A medida atende o Decreto Estadual que cancela o ponto facultativo no Estado. Desta forma, a prefeitura e todas as repartições públicas do Município atenderão normalmente na semana de Carnaval.

O decreto com a revogação será publicado no Diário Oficial do Município nesta sexta-feira (5).

Veja agora

Missas de sábado e domingo do Santuário Catedral passam a ser às 18h durante o inverno

A partir deste sábado, dia 27 de junho, o Santuário Catedral Santa Teresinha do Menino …