Mulher ligada à Facção Criminosa que atuava em Joaçaba é presa pela Polícia Civil

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal, prendeu em flagrante, na tarde de terça-feira, 29, uma mulher com 38 anos de idade, da cidade de Chapecó, por crime de tráfico de drogas. Policiais civis dirigiram-se à sua residência, situada na Vila Pedrini, em Joaçaba para cumprimento de mandado de busca e apreensão, que havia sido expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Joaçaba, em face da representação da Autoridade Policial da DIC e concordância do Ministério Público pela busca.

Ela não se encontrava em casa no momento do cumprimento da busca, porém foi localizada na cidade de Catanduvas, de posse de mais drogas para comercialização. Foram apreendidas drogas tipo maconha, cocaína e pontos de LSD, além de material utilizado para fracionar as drogas, três balanças de precisão e contabilidade das vendas.

A mulher veio da cidade de Chapecó, instalou-se aqui há cerca de dois meses com o único objetivo de atender aos interesses da fação do PGC, qual seja, a de vender drogas e manter o domínio da região para o tráfico. Agora encontra-se junto ao Presídio de Joaçaba.

Já na tarde desta quinta-feira, 31, após receber informação da chegada de drogas no Bairro jardim das Hortênsias, Joaçaba, os policiais da DIC e da SIC da Comarca de Joaçaba, aguardando a movimentação dos traficantes, prenderam, em flagrante, um jovem de 20 anos de idade, da cidade de Herval d’Oeste e apreender cerca de 13Kg de maconha, 20 gramas de cocaína, 9 gramas de haxixe e comprimido de MD, além de duas balanças e celulares. O sujeito também foi encaminhado ao presídio de Joaçaba.

Fonte: Polícia Civil

Veja agora

Diversas ações devem marcar o dia nacional de combate a dengue

Este sábado, é o dia nacional de combate a dengue. A vigilância ambiental de Herval …