
Arma do tipo rifle foi localizada e apreendida na casa (Foto: Polícia Militar)
Um homem de 44 anos foi preso na noite desta terça-feira, dia 30, depois de ameaçar e agredir a companheira e a filha dela no distrito de Barra do Leão, interior do município de Campos Novos, no Meio-Oeste catarinense.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi informada de que uma mulher havia sido vista correndo pela estrada, pedindo socorro e com as roupas ensanguentadas. A vítima, de 31 anos, foi localizada e encaminhada com escoriações ao hospital de Capinzal pelo Corpo de Bombeiros.
Na residência, os policiais encontraram a filha da mulher, uma adolescente de 12 anos, que estava bastante assustada. Ela relatou ter corrido para a mata durante a briga do casal para pedir ajuda.
O autor estava na casa, apresentando sinais de embriaguez e desobedecendo as ordens da abordagem policial, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização para contê-lo.
Durante buscas no local, a guarnição localizou uma arma de fogo do tipo rifle, calibre 22, além de diversas munições. O homem foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma apreendida. Ele deve responder por crimes de lesão corporal e ameaças no âmbito da Lei Maria da Penha, além de posse irregular de arma de fogo.
Fonte: Oeste Mais/PM
Rádio Líder