Mulher fica com a face desfigurada após ser vítima de agressões por parte do marido em Concórdia

A Polícia Militar deslocou até um CMEI no centro de Concórdia onde uma mulher chegou no local pedindo por ajuda. Em conversa, a vítima relatou que o marido saiu de casa por volta das 23h de quarta-feira e retornou por volta das 4h de quinta-feira com sintomas de embriaguez.

O autor passou a desferir diversas agressões com tapas, socos e chutes, ameaçando a vítima de morte caso ela realizasse denúncia para familiares ou polícia. As agressões cessaram somente quando ele adormeceu. Por volta das 10h desta quinta-feira, ela aproveitou a oportunidade e fugiu de casa para procurar ajuda.

Em virtude das lesões, a vítima foi atendida pelo Corpo de bombeiros voluntários de Concórdia, sendo conduzida para o hospital São Francisco para os cuidados médicos necessários.

A vítima estava em choque, chorando bastante e com a face desfigurada em virtude das agressões sofridas. As guarnições deslocaram até a residência do casal onde foi dado voz de prisão ao autor pelo crime de violência doméstica, ameaça e lesão corporal grave.

Fonte: Rádio Atual

Veja agora

Diversas ações devem marcar o dia nacional de combate a dengue

Este sábado, é o dia nacional de combate a dengue. A vigilância ambiental de Herval …