A mulher que foi encontrada morta no interior do município de Caçador, Meio-Oeste catarinense, na tarde desta segunda-feira (31) teve a identidade confirmada. Trata-se de Vanessa Miranda de Paula, de 31 anos. A confirmação da identidade aconteceu por familiares.
O corpo estava em um bueiro na linha Canalle e foi localizado por um popular por volta das 16h20. De acordo com a Polícia Militar, um homem relatou que estava roçando quando se aproximou de um bueiro e viu que dentro havia um corpo humano. Os bombeiros voluntários foram acionados e retiram o cadáver do local. As Polícias Civil, Militar e Científica compareceram no local.
Investigação
O delegado de Polícia Civil, Matusalem Júnior de Moraes Machado, explica que perícias estão sendo realizadas no corpo da jovem. O procedimento também têm o objetivo de obter a confirmação da identidade pelas entidades de segurança pública de forma oficial.
Ainda, segundo o delegado, a mulher estava desaparecida há alguns dias e a Divisão de Investigação Criminal de Caçador (DIC), realizava investigações. Aparentemente a mulher foi vítima de homicídio, pois existem sinais de violência no corpo, como ferimentos na região do rosto.
Fonte: RBV