Uma ocorrência de estupro foi registrada pela Polícia Militar durante a tarde desta terça-feira às margens da BR-153 em Concórdia. A guarnição PM foi acionada e deslocou até um estabelecimento de Lajeado Paulino onde conversou com a vítima. Ela contou que estava caminhando pela rodovia quando um homem se aproximou e passou a mão na jovem.
Em seguida ela teria ficado brava e disse que chamaria a Polícia, sendo que o agressor pediu desculpas, e a jovem continuou sua caminhada. Logo mais adiante o homem empurrou a jovem em um barranco e com uma pedra lhe desferiu golpes na cabeça. Em seguida tentou tirar a roupa da mulher, para então tentar abusa-la.
A vítima teria resistido e o homem saiu correndo, não sendo mais visto, porém ela lembra das vestes e características do mesmo. A guarnição PM realizou rondas no local informado pela vítima, mas o autor não foi localizado. As informações foram repassadas para a Polícia Militar de Peritiba, sendo que de pronto informaram que o suposto autor era conhecido.
Os policiais deslocaram até a residência dele, porém a mãe relatou que o homem teria saído de casa no dia anterior e que não teria retornado. Acionado o Corpo de Bombeiros que deslocou e prestou atendimento à vítima. Polícia Civil e IGP também foram acionados para os levantamentos, sendo que o caso será investigado.
Fonte: Atual FM