Mulher é presa suspeita de esfaquear homem por ciúmes em Campos Novos

Uma mulher de 30 anos foi presa suspeita de esfaquear um homem de 44 anos por ciúmes no final da tarde desta terça-feira (02), na Rua Jean Martins Ribeiro, bairro Aparecida em Campos Novos. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, por volta das 18h.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima que não teve a identidade informada apresentava cortes contuso e perfurante no crânio, membros inferiores, membros superiores e com suspeita de traumatismo crânio encefálico e foi conduzida em estado grave ao hospital Dr. José Athanázio.

No local as guarnições seguiram um rasto de sangue que levou até um bar (casa de prostituição) nas proximidades; e ao entrar no local o vestígio de sangue seguia até o banheiro, onde uma mulher estava tomando banho.

Foi determinado que a mulher se vestisse e saísse do banho, a qual ao sair foi percebido um corte numa das suas mãos proveniente de ferimento por faca. A mulher de 30 anos, estava muito agressiva, em visível estado de embriaguez e não quis colaborar com a Polícia Militar em nenhum momento.

Pelas evidências o banho seria para se livrar dos indícios contra ela, com a retirada das manchas de sangue do seu corpo. Uma testemunha que se encontrava nas proximidades disse que presenciou parte do ocorrido. Diante dos fatos a suspeita foi presa e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue para os procedimentos legais cabíveis.

Outra guarnição efetuou o isolamento do local, até a chegada do IGP (Instituto geral de Perícia e da Polícia Civil.

Fonte: Correio Camponovense

Veja agora

Diversas ações devem marcar o dia nacional de combate a dengue

Este sábado, é o dia nacional de combate a dengue. A vigilância ambiental de Herval …