Uma mulher de 30 anos foi presa suspeita de esfaquear um homem de 44 anos por ciúmes no final da tarde desta terça-feira (02), na Rua Jean Martins Ribeiro, bairro Aparecida em Campos Novos. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, por volta das 18h.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima que não teve a identidade informada apresentava cortes contuso e perfurante no crânio, membros inferiores, membros superiores e com suspeita de traumatismo crânio encefálico e foi conduzida em estado grave ao hospital Dr. José Athanázio.
No local as guarnições seguiram um rasto de sangue que levou até um bar (casa de prostituição) nas proximidades; e ao entrar no local o vestígio de sangue seguia até o banheiro, onde uma mulher estava tomando banho.
Foi determinado que a mulher se vestisse e saísse do banho, a qual ao sair foi percebido um corte numa das suas mãos proveniente de ferimento por faca. A mulher de 30 anos, estava muito agressiva, em visível estado de embriaguez e não quis colaborar com a Polícia Militar em nenhum momento.
Pelas evidências o banho seria para se livrar dos indícios contra ela, com a retirada das manchas de sangue do seu corpo. Uma testemunha que se encontrava nas proximidades disse que presenciou parte do ocorrido. Diante dos fatos a suspeita foi presa e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue para os procedimentos legais cabíveis.
Outra guarnição efetuou o isolamento do local, até a chegada do IGP (Instituto geral de Perícia e da Polícia Civil.
Fonte: Correio Camponovense