Mulher é chamada de “viciada” em jogo do tigrinho e caso vira ocorrência policial

Foto: Daniel Cymbalista/FotoArena/Estadão Conteúdo

A Polícia Militar foi acionada na noite desta quinta-feira, dia 22, para atender uma ocorrência de injúria e agressão psicológica em uma residência em Concórdia.

A vítima relatou aos policiais que o desentendimento com o companheiro começou após ele se incomodar com o barulho da televisão enquanto tentava dormir.

Segundo o relato, o homem teria ameaçado desligar a luz externa da casa para não ser mais incomodado e, durante a discussão, ofendeu a companheira com xingamentos relacionados ao uso de jogos online, sobretudo o Tigrinho, que é uma “febre” em todo o Brasil.

Durante o atendimento da ocorrência, ela afirmou ainda que sofre agressões verbais frequentes e que o companheiro costuma gritar constantemente, causando desconforto e medo.

A mulher manifestou o desejo de representar criminalmente contra o autor e informou que irá ao Fórum solicitar medida protetiva, além de deixar claro que não deseja mais conviver com ele na mesma residência.

O homem não estava no local no momento da chegada da guarnição. Buscas foram feitas na região, mas ele não foi localizado.

Fonte: Atual Fm

Veja agora

Policial de folga ajuda a prender homem que tentava furtar residências, em Joaçaba

Na tarde desta quarta-feira (21), a Polícia Militar foi acionada para atendimento a uma ocorrência …