Mulher é atropelada na faixa de pedestre próxima da UPA em Herval

No início da noite deste domingo, 29, a Polícia Militar, através da Central Regional de Emergência, foi informada de um atropelamento de pedestre, nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Chegando ao local, a guarnição se deparou com o condutor do veículo, o qual se apresentou prontamente à guarnição e no interior da UPA. A pedestre, já em atendimento, afirmou que sentia apenas dores em sua perna esquerda, sem mais escoriações.

Após relatos dos envolvidos apurou-se que, o condutor, ao tirar a atenção da via, não visualizou a tempo a pedestre, que iniciava a passagem da via sob a faixa de pedestres, assim não sendo possível evitar o atropelamento. O motorista prestou todo o auxílio à pedestre, além de conduzi-la até a UPA por meio próprio, aguardando com ela a chegada da Polícia Militar.

Ao se questionar o condutor do veículo, quanto a ingestão de bebidas alcoólicas, prontamente assumiu que não ingeriu e que estaria disposto a realização do teste de embriaguez, fato constatado pela guarnição, pois não havia qualquer sintoma ou sinal de capacidade psicomotora alterada.

Diante dos fatos, foi confeccionado o Boletim de Ocorrência, Termo Circunstanciado e posteriormente orientado ambos os envolvidos e liberados no local.

Fonte: PM

Veja agora

Professora de educação física morre em colisão na BR-153

Uma jovem de 28 anos perdeu a vida na manhã desta quarta-feira (20) em um …