Mulher assassinada em Concórdia estava grávida e foi alvejada por dois tiros

A jovem de 21 anos assassinada pelo ex-companheiro na noite de domingo (16/06) no bairro Petrópolis, em Concórdia, estava grávida. A informação havia circulado entre algumas pessoas presentes no local do crime, mas não houve confirmação oficial imediata.

Porém, segundo apuração, a vítima de feminicídio estava no início da gestação. Ela foi assassinada pelo ex-companheiro com pelo menos dois disparos de arma de fogo em via pública.

Os laudos oficiais que confirmarão a informação sobre a gravidez e fornecerão detalhes adicionais sobre o caso serão entregues à Polícia Civil nos próximos dias. A documentação será anexada ao inquérito em andamento que apura o caso.

O CRIME

O assassinato ocorreu por volta das 22h. O autor do crime estava no local quando a mulher em via pública foi atingida. Ela morreu no local. A filha do casal de apenas seis meses de vida depois do crime foi levada até a casa da mãe da jovem morta.

O próprio pai, depois de executar a ex-companheira entregou a filha aos familiares dela que moravam próximo ao local.

Ele fugiu do local e depois foi preso pela Polícia Militar com a arma do crime andando em via pública. Ele é da Bahia e ela veio há alguns anos de Palmas no Paraná para morar e trabalhar em Concórdia.

Fonte: Atual Fm

Veja agora

Motorista fica ferido após colisão entre veículos na SC-283

Carros colidiram na tarde desta quinta, em Seara (Fotos: Corpo de Bombeiros) Um homem de …