Mulher afirma ter sido agredida por não preparar café para o companheiro em Capinzal

A Polícia Militar atendeu ocorrências de ameaça e de lesão corporal leve durante a quarta-feira, dia 12, nas cidades de Capinzal e Ouro.  

O primeiro atendimento foi de ameaça. Os policiais conversaram com um homem de iniciais JLOB que relatou que um desafeto de inicial V, entrou em sua residência, tentou o agredi-lo e a ameaçou de morte. O solicitando relatou que ficou sabendo por terceiros que o oponente postou em seu story do WhatsApp que possui duas pistolas e 4 pentes. A vítima informou aos policiais que decidiria posteriormente se representaria contra o desafeto.

A guarnição orientou o envolvido, confeccionou o boletim de ocorrência e fez rondas no sentido de localizar o suspeito.

Quanto a ocorrência de lesão corporal, os policiais conversaram com a senhora de iniciais PDSS que relatou que seu companheiro de iniciais CDG a agrediu no rosto, nas pernas e no braço por causa de um café que a mesma relatou que não fez pra ele. Não havia lesões aparentes.

A vítima ficou de decidir posteriormente se vai representar contra o marido. Os policiais questionaram a senhora se ela queria ir pra outro lugar para se sentir mais segura, mas esta relatou que não tem pra onde ir pois não possui parente na cidade e que se sentia segura em ficar no local. Se caso necessitasse acionaria novamente a Polícia Militar.

Fonte: Rádio Capinzal

Veja agora

Homem com mandado de prisão por homicídio se entrega a polícia

A central de emergência da policia militar de Herval d’ Oeste recebeu uma ligação no …