O motorista de 50 anos envolvido no acidente registrado na madrugada de domingo (20) na Avenida JK, bairro São Sebastião, em Campos Novos, fugia de uma briga e foi atingido por um tiro na cabeça. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Campos Novos.
O homem que não teve identidade informada, conduzia o veículo Gol que capotou após colidir em uma rótula nas proximidades do hotel Avenida. Ele ficou preso às ferragens, foi socorrido pelos Bombeiros e conduzido pelo SAMU ao hospital Dr. José Athanázio.
Conforme informações, devido à gravidade dos ferimentos o homem foi transferido para o Hospital Santa Terezinha em Joaçaba, e o exame de Raio-X apontou um projetil proveniente de disparo de arma de fogo, alojado na cabeça próximo ao ouvido da vítima.
De acordo com informações repassadas à Polícia Civil, o homem estaria fugindo de uma briga que teria acontecido durante um baile no bairro Jardim Bela Vista, quando foi perseguido e atingido pelo tiro na cabeça.
Segundo o Delegado Adriano Almeida, a vítima segue internada em coma no HUST, mas de acordo com familiares, não corre risco de morte.
Fonte: Correio Camponovense