Motorista morre após colisão frontal contra um caminhão em Concórdia

Marcel Veiga Ritter da Silva, 26 anos não resistiu aos ferimentos e acabou indo a óbito por volta das 15h30 desta terça-feira, dia 11, no Contorno Viário Norte, próximo ao depósito da empresa Pisocenter. De acordo com as informações, ao chegar no local os Bombeiros Voluntários já encontraram o motorista do VW/Gol com placas de Concórdia sem os sinais vitais.

O motorista da carreta não teve ferimentos. Ele foi atendido pelos Bombeiros Voluntários, mas não apresentou nenhum ferido. O VW/Gol fazia o sentido bairro São Cristóvão ao bairro dos Estados quando houve a colisão frontal. No momento do acidente estava chovendo, segundo as informações.

Devido ao impacto violento do choque entre os carros a parte frontal do Gol ficou completamente destruída. A carreta tem placas de Ivoti/RS. A Polícia Rodoviária Estadual, posto de Concórdia, fez os levantamentos para apontar as causas do acidente.

O corpo foi retirado do local pelo Instituto Médico Legal e será encaminhado para necropsia em Chapecó, já que a estrutura do IML em Concórdia está em reformas. 

Fonte: Atual FM

Veja agora

PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101

Na noite dessa segunda-feira (22) na BR-101, em Paulo Lopes, policiais rodoviários federais abordaram uma …