Motorista foge de abordagem e quase atropela policial no centro de Joaçaba

A guarnição da Polícia Militar tentou abordar um GM/Celta 3 portas, o qual havia várias reclamações de que o mesmo ficava estacionado em vaga de idosos, não rotacionava no estacionamento rotativo , além de possuir diversos débitos. Na abordagem, na Rua Barão do rio Branco, o veículo parou de primeiro momento, onde foi solicitado para que estacionasse, porém, a condutora engrenou marcha ré, andou dois metros para trás e engrenou marcha, acelerou cantando pneus, arrancando bruscamente o veículo, vindo a acertar o policial o qual tentava abordar o mesmo, não causando lesões, pois este saiu da frente (conforme imagens registradas por monitoramento). Nesta hora o veículo evadiu-se em alta velocidade colocando em risco as pessoas que por ali passavam e demais veículos, bem como a vida do policial.

Foi iniciado o acompanhamento para abordagem, mas não foi logrado êxito, também foram efetuadas rondas por toda a cidade e no endereço do proprietário do veículo, não sendo localizado o mesmo. A Guarnição então deslocou-se até local de trabalho da condutora do veículo, sendo dado voz de prisão a mesma e conduzida esta a DPCO de Joaçaba para procedimentos. A mulher informou que o veículo foi deixado no bairro Santa Tereza, sendo este recolhido pelo guincho conveniado.

Foi confeccionado os referidos AITs, anexado vídeo do momento em que a condutora  arrancou bruscamente o veículo em direção ao policial.

Fonte: PM

Veja agora

Professora de educação física morre em colisão na BR-153

Uma jovem de 28 anos perdeu a vida na manhã desta quarta-feira (20) em um …