Na noite de domingo (01), um trágico acidente na SC-350, em Lebon Régis, tirou a vida do condutor de um Chevrolet Corsa com placas de Capinzal. Inicialmente, havia informação que o carro estaria emplacado em Catanduvas, mas tanto o Corpo de Bombeiros quanto a Polícia Militar Rodoviária confirmaram que o automóvel era registrado em Capinzal.
O acidente aconteceu por volta das 22 horas e envolveu também um micro-ônibus, conduzido por um homem de 37 anos que saiu ileso. No entanto, entre os 22 passageiros a bordo, seis deles sofreram escoriações leves e foram encaminhados ao hospital de Lebon Régis. Três mulheres, com idades de 24, 22 e 43 anos, e três homens, com idades de 30, 31 e 31 anos, estavam entre os feridos.
Após a remoção do corpo da vítima fatal do Corsa (identidade não divulgada), os Bombeiros deixaram o local aos cuidados da Polícia Científica de Caçador e da Polícia Militar Rodoviária. As investigações iniciais apontam que o condutor do Corsa, um homem de 38 anos, seguia no sentido Santa Cecília a Lebon Régis quando perdeu o controle do veículo, resultando em uma colisão frontal com o coletivo.
O Corsa foi removido do local pelo guincho devido ao seu licenciamento atrasado, e o condutor foi autuado por dirigir com a CNH suspensa. O teste de alcoolemia realizado no motorista do ônibus deu resultado negativo.
Fonte: Capinzal Fm/PMRv