Por volta das 23h30 deste domingo (3), um motorista de caminhão, identificado como Michel Perego, foi detido após se evadir de um acidente, não obedecer ordem de parada e provocar outros acidentes. Segundo relatos, a esposa do acusado teria ficado gravemente ferida após o motorista colidir em um Golf nas proximidades da Rua Victor Batista Adami, no Centro.
De acordo com informações, após o acidente o motorista pegou o filho do casal, de 6 anos, e se evadiu do local em um caminhão. Ele foi perseguido pela Polícia Militar até que acabou provocando mais um acidente com a viatura da PM. O acidente ocorreu nas proximidades do posto Delta, quando o motorista deu a marcha ré na viatura, que foi arremessada em uma ribanceira onde o caminhão quase despencou.
Na viatura estavam o soldado Borille e o cabo Almeida, que não se feriram. A criança não sofreu ferimentos e foi socorrida pelo Samu ao Hospital Maicé, apenas para avaliação médica. A mulher foi socorrida pelos Bombeiros Voluntários e levada ao pronto socorro em estado grave, mas sem risco de morte. Michel foi detido e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil. Dentro do caminhão que foi recolhido ao pátio municipal foram encontradas duas facas e uma munição de pistola calibre 762.
Fonte: Diário do Rio do Peixe