Por volta das 22h desta quarta-feira, 13, a guarnição da polícia militar foi acionada via COPOM para deslocar-se até o cruzamento da Av. XV de Novembro com a Av. Santa Terezinha para averiguar ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, havendo indícios de crime de Dirigir sob efeito de álcool e/ou drogas por parte de um dos condutores.
No local, foi constatado que um Fiat/Siena colidiu em uma Renault/Master, a qual estava parada aguardando a liberação do sinal junto ao semáforo. Também encontrava-se um VW/Gol, onde o condutor afirmava que o Fiat/Siena havia colidido em seu veículo minutos antes na Av. Barão do Rio Branco. O condutor do Fiat/Siena realizou o teste de alcoolemia, resultando em 0,62 miligrama de álcool por litro de ar alveolar, configurando o crime de embriaguez ao volante, sendo dada voz de prisão e conduzido para a Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.
O Fiat/Siena foi recolhido ao pátio do guincho conveniado devido ao condutor não apresentar outra pessoa habilitada. Foi Confeccionado o boletim de ocorrência, infrações de trânsito e levantamento fotográfico.
Fonte: PM