Motociclista que morreu em Ponte Serrada será sepultado em Água Doce

Almir Pereira tinha 44 anos (Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução Clic RDC)

O corpo de Almir Pereira, de 44 anos, está sendo velado no município de Água Doce, no Oeste catarinense, e será sepultado na tarde desta terça-feira, dia 17, na própria cidade. O homem morreu em um acidente na BR-282, em Ponte Serrada, na tarde de segunda-feira, dia 16.

O velório começou na Capela Central de Luto na noite de ontem, no município de Xanxerê, onde a vítima morava. Na manhã desta terça-feira o corpo foi levado para Água Doce, onde o velório continua. O enterro está marcado para as 16 horas de hoje, no cemitério municipal de Água Doce.

O acidente

Motocicleta pegou fogo após colisão (Foto: PRF)

Almir conduzia uma Honda XRE, com placa de Xanxerê, e se envolveu em uma colisão com um caminhão de Vargem Bonita e um Peugeot 208, com placas da Argentina. Segundo o Corpo de Bombeiros, outro veículo de passeio também teria se envolvido no acidente, mas já não estava no local quando a equipe chegou.

Ainda de acordo com os bombeiros, Almir seguia sentido a Ponte Serrada quando colidiu na traseira de um veículo de passeio e depois bateu de frente com o caminhão. Em seguida, a vítima ainda bateu contra o Peugeot. A moto chegou a pegar pegou fogo após o impacto.

Os socorristas encontraram o motociclista caído na rodovia, já sem sinais vitais. Ele apresentava hemorragia e corte lacerante na região do tórax, além de múltiplas fraturas.

O motorista da carreta e os quatro ocupantes do Peugeot apresentavam sinais vitais estáveis e recusaram encaminhamento ao hospital.

Fonte: Oeste Mais

Veja agora

Professora de educação física morre em colisão na BR-153

Uma jovem de 28 anos perdeu a vida na manhã desta quarta-feira (20) em um …