Motociclista que morreu em Ponte Serrada será sepultado em Água Doce

Almir Pereira tinha 44 anos (Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução Clic RDC)

O corpo de Almir Pereira, de 44 anos, está sendo velado no município de Água Doce, no Oeste catarinense, e será sepultado na tarde desta terça-feira, dia 17, na própria cidade. O homem morreu em um acidente na BR-282, em Ponte Serrada, na tarde de segunda-feira, dia 16.

O velório começou na Capela Central de Luto na noite de ontem, no município de Xanxerê, onde a vítima morava. Na manhã desta terça-feira o corpo foi levado para Água Doce, onde o velório continua. O enterro está marcado para as 16 horas de hoje, no cemitério municipal de Água Doce.

O acidente

Motocicleta pegou fogo após colisão (Foto: PRF)

Almir conduzia uma Honda XRE, com placa de Xanxerê, e se envolveu em uma colisão com um caminhão de Vargem Bonita e um Peugeot 208, com placas da Argentina. Segundo o Corpo de Bombeiros, outro veículo de passeio também teria se envolvido no acidente, mas já não estava no local quando a equipe chegou.

Ainda de acordo com os bombeiros, Almir seguia sentido a Ponte Serrada quando colidiu na traseira de um veículo de passeio e depois bateu de frente com o caminhão. Em seguida, a vítima ainda bateu contra o Peugeot. A moto chegou a pegar pegou fogo após o impacto.

Os socorristas encontraram o motociclista caído na rodovia, já sem sinais vitais. Ele apresentava hemorragia e corte lacerante na região do tórax, além de múltiplas fraturas.

O motorista da carreta e os quatro ocupantes do Peugeot apresentavam sinais vitais estáveis e recusaram encaminhamento ao hospital.

Fonte: Oeste Mais

Veja agora

Clube de tiro de Herval d’Oeste onde partiu disparo que atingiu criança era usado por clientes sem supervisão, diz polícia

Criança foi atingida de raspão por disparo ao brincar perto de clube de tiro em …