Motociclista fica gravemente ferido em acidente em Capinzal

O condutor de uma moto com placas de Salto Veloso ficou gravemente ferido em acidente na noite desta segunda-feira (19) no Acesso Dona Márcia Margarida Santos, em Capinzal. O fato ocorreu por volta das 21 horas, próximo a Carboni Fiat.

Conforme o Corpo de Bombeiros, chegando ao local foi encontrado a vítima deitada em via pública, desorientada e com suspeita de TCE (Traumatismo Crânio Encefálico). Ele não possuía documentos.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora das Dores, mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) de Joaçaba.

Conforme a Polícia Militar, chegando ao local, próximo a entrada para o Loteamento Verde Vale, foi encontrada a motocicleta HONDA/CG 125 FAN danificada, com algumas avarias, restando danificada a parte frontal da motocicleta, no local não foi possível visualizar marcas de frenagem na via.

Ainda no local do fato, foi possível localizar pedaços de plástico, possivelmente oriundos de um parachoque de um veículo. Ademais, em meio aos pedaços da motocicleta espalhados pela via, encontrava-se parte de um parachoque branco, friso cromado e uma lanterna de farol de milha. Indagado os indivíduos que estavam no estabelecimento ao lado, ninguém soube informar o ocorrido, apenas disseram ter ouvido um barulho.

Após realizar o levantamento do local e avarias da motocicleta, a guarnição deslocou até o Hospital Nossa Senhora das Dores no intuito de colher o depoimento do motociclista e qualificá-lo devidamente ao boletim de ocorrência, porém,  foi informado pela equipe médica que o condutor da motocicleta não possuía nenhum documento e que o mesmo encontrava-se inconsciente. Além disso, a equipe médica também informou que devido a gravidade dos ferimentos, o mesmo seria transferido para Joaçaba.

Por um breve momento a guarnição teve acesso ao local onde se encontrava a vítima,  comparando os dados do proprietário da motocicleta com o condutor da motocicleta,  concluindo-se que seja pouco provável que o motociclista seja a pessoa proprietária da motocicleta para fins de identificação, devido a comparação da foto do sistema com o envolvido.

Vale ressaltar que da possibilidade do acidente de trânsito ter ocorrido em choque com outro veículo e no local encontrava-se apenas a motocicleta HONDA/CG 125 FAN, não sendo prestado nenhum auxílio pelo outro envolvido que deixou o local. A motocicleta foi recolhida junto ao pátio do guincho credenciado uma vez que não compareceu ao local nenhum responsável ou parente da vítima.

Fonte: Rádio Capinzal

Veja agora

Departamento Municipal de Cultura de Herval d’Oeste celebra 30 anos com Mostra Cultural

No dia 19 de novembro, o Departamento Municipal de Cultura de Herval d’Oeste realizou um …