Motociclista embriagado colide com carro estacionado em Herval d’Oeste

Um acidente ocorreu no final da tarde do último domingo (16), onde um motorista de uma moto colidiu com um veículo que se encontrava estacionado em Herval d’Oeste.

O motoqueiro tentou evadir-se do local após o acidente, mas foi contido por um Policial Militar. Após a chegada da guarnição, o mesmo aceitou realizar o teste do bafômetro, mas estava com capacidade psicomotora tão alterada devido ao álcool que foi incapaz concluí-lo.

Os policiais também averiguaram que a moto, uma YAMAHA/NEO se encontrava com documentação irregular deste 2012, sendo apreendida, já o motorista não possui-a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), sendo enquadrado no crime de dirigir sem habilitação ou permissão gerando perigo de dano.

Após ser dado voz de prisão, o condutor foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil e recusou o atendimento médico, alegando não ter sofrido lesões. Um boletim de Ocorrência foi confeccionado, por acidente de trânsito (apenas danos materiais) dirigir embriagado e sem habilitação

Veja agora

PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101

Na noite dessa segunda-feira (22) na BR-101, em Paulo Lopes, policiais rodoviários federais abordaram uma …