Motociclista de 58 anos morre em colisão contra carreta na BR-282

Homem foi identificado como Pedro Gonçalves da Silva, de 58 anos (Foto: Redes Sociais/Oeste Mais)

Um motociclista de 58 anos, identificado como Pedro Gonçalves da Silva, morreu na noite desta quarta-feira, dia 25, depois de colidir uma Honda CG 160 em uma carreta, por volta das 22 horas, próximo de uma lombada eletrônica, na BR-282, em Faxinal dos Guedes.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista da carreta, de 34 anos, relatou que a motocicleta invadiu a contramão e acabou colidindo frontalmente.

Ainda segundo os bombeiros, Pedro foi encontrado sem vida, politraumatizado e com parte do corpo embaixo da roda frontal da carreta. O condutor da carreta, com placas de Chapecó, não ficou ferido.

Pedro era morador de Faxinal dos Guedes. O corpo dele está sendo velado na Capela Mortuária do município e o sepultamento, segundo a funerária responsável, ocorre nesta quinta-feira, a partir das 13 horas.

Nas redes sociais, amigos e familiares de Pedro prestaram homenagens. “DEUS o acolha em seus braços seu Pedro, tenha o descanso eterno”, publicou uma amiga. 

Colisão ocorreu na noite desta quarta-feira (Foto: Corpo de Bombeiros)

Fonte: Oeste Mais

Veja agora

Clube de tiro de Herval d’Oeste onde partiu disparo que atingiu criança era usado por clientes sem supervisão, diz polícia

Criança foi atingida de raspão por disparo ao brincar perto de clube de tiro em …