Colisão traseira de caminhão terminou com a morte de Antônio. – Foto: Montagem/ND
O jovem Antônio Igor Ceroni, de 25 anos, morreu após se envolver em um grave acidente de trânsito no início da noite de terça-feira (22), na SC-465, em Ibicaré.
Ele conduzia uma motocicleta Honda/CB 300R, com placas do município, quando se envolveu em uma colisão traseira de caminhão Mercedes-Benz/L 2217, conduzido por um idoso de 75 anos.
Segundo informações da PMRv (Polícia Militar Rodoviária), o acidente aconteceu por volta das 18h30, em um trecho de curva aberta e elevação, com pista simples e acostamento reduzido, nas proximidades do acesso ao município de Treze Tílias. Antônio não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Colisão traseira de caminhão causou morte de motociclista
De acordo com a PMRv, o condutor do caminhão disse que seguia no sentido Ibicaré a Treze Tílias quando sentiu o impacto na traseira do veículo. Ao parar no acostamento, percebeu que a motocicleta havia caído no outro lado da pista e o condutor estava deitado no asfalto, sem sinais vitais.
Acidente ocorreu na SC-465, em Ibicaré, no Meio-Oeste catarinense. – Foto: Polícia Militar Rodoviária/ND
A guarnição dos Bombeiros Voluntários de Treze Tílias foi a primeira a prestar atendimento, mas apenas pôde constatar o óbito. O local foi isolado até a chegada da Polícia Científica de Joaçaba, que realizou a perícia e a remoção do corpo.
Pelas marcas e vestígios encontrados na cena, a PMRv aponta, de forma preliminar, que o acidente tenha sido causado por uma colisão traseira, enquanto os dois veículos trafegavam no mesmo sentido.
O jovem de 25 anos morreu após acidente com caminhão. – Foto: Arquivo Pessoal/ND
Velório e sepultamento
Conforme informações da Funerária São João Batista, o velório de Antônio Igor Ceroni ocorre nesta quarta-feira (23) na capela mortuária de Ibicaré. O sepultamento está marcado para as 16h, no cemitério municipal.
Fonte: NDMais