Morre no HUST vítima de acidente com moto em Joaçaba

Morreu na madrugada desta quinta-feira (24) no Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) o homem que se acidentou com moto no final de semana em Joaçaba.

Eogeniton Alves Pires, 41 anos, foi socorrido pelo SAMU com ferimentos graves no final da tarde do último sábado (19), após colidir contra um poste de energia elétrica no bairro Menino Deus.

No hospital, ele foi intubado, mas não evoluiu durante a semana. Natural do Recife/PE, Eogeniton residia em Joaçaba e era soldador.  

Fonte: Caco da Rosa

Veja agora

Voar de Joaçaba para Florianópolis, poderá custar a partir de R$ 450 em novo programa de SC

Viajar de avião entre o Oeste de Santa Catarina e Florianópolis poderá ficar mais acessível …