Menino de 11 anos esfaqueia o próprio pai para proteger mãe de agressão

Menino de 11 anos esfaqueia o próprio pai para proteger mãe de agressão
Menino de 11 anos esfaqueia o próprio pai para proteger mãe de agressão

Um menino de apenas 11 anos de idade esfaqueou o próprio pai, de 31, no final da noite deste domingo, dia 10, para proteger a mãe de agressão. O caso foi atendimento pela Polícia Militar por volta das 23h30, na Rua Augustinho Brighenti, no Bairro Efapi em Chapecó.

Segundo a PM, o homem foi atingido nas costas. Uma equipe do Samu o socorreu, levando-o para atendimento médico no Hospital Regional do Oeste. Ele alegou que autora da lesão teria sido a esposa, uma mulher de 27 anos.

A mulher foi encontrada chorando e com lesões nas pernas e na cabeça. Questionada sobre o ocorrido, ela relatou ter ingerido bebida alcoólica durante o dia junto com o marido, até que ele ficou nervoso e quebrou a porta da residência a chutes. Depois, segundo a mulher, começou a agredi-la com chutes, tapas e socos, ameaçando-a de morte.

No momento em que ele estava em cima da esposa, agredindo a vítima no chão, o filho do casal pegou uma faca e desferiu um golpe nas costas do pai. Segundo a PM, a criança mesmo confirmou ter praticado a agressão dizendo temer pela vida da mãe.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia depois de receber atendimento no hospital. A mulher e o filho também foram levados para a delegacia para os procedimentos sobre o caso.

Com informações de Oeste Mais

Veja agora

Homem morre após colidir moto contra poste, em Zortéa

Um motociclista de 70 anos, identificado como Domingos Holetz, faleceu após colidir contra um poste …