Uma família vive um momento de grande angústia após o diagnóstico de um tumor cerebral no pequeno Kalleo Pauletti, de apenas 3 anos. Diante da gravidade da situação e da complexidade do tratamento, os pais, trabalhadores rurais, estão pedindo ajuda.
A maior dificuldade é para custear exames, deslocamentos e as intervenções médicas necessárias, já que Kalleo está internado na UTI em Lages, Serra catarinense, e eles residem na comunidade de Irakitan, no interior de Tangará, região Meio-Oeste. A família está inclusive com o carro quebrado, e se deslocam com um veículo emprestado.
Os pais, Felipe e Aline Pauletti, relataram que, há cerca de dois meses, Kalleo começou a apresentar sintomas como vômitos, fraqueza nas pernas e dores de barriga, o que levou a família a procurar atendimento médico. Após exames mais detalhados, foi descoberto o tumor de 8 cm no cérebro.
Kalleo passou por uma cirurgia para biópsia, e agora a família aguarda o resultado para saber se o tumor é maligno ou benigno.
A família está buscando ajuda financeira e, acima de tudo, orações. Doações podem ser feitas via Pix pelo número 09781704900, em nome de Felipe Roberto Pauletti.