Maquiadora usa redes sociais para denunciar agressões do namorado

A maquiadora de São Miguel do Oeste, Andressa Bonatto de 27 anos, resolveu usar as redes sociais nesta terça-feira, dia 13, para denunciar as agressões físicas e psicológicas que diz ter sofrido do namorado.

Eles estavam juntos há um ano e meio e também moravam na mesma residência desde abril deste ano. A mulher publicou vídeos e fotos mostrando as marcas da violência que sofreu.

Andressa disse que o namorado já havia quebrado coisas dela em outras oportunidades, mas só agora ela teve coragem de realizar a denúncia e levar a situação à público, para incentivar outras mulheres a também denunciarem.

Ela também relatou que em umas das vezes, a agressão ocorreu na frente de outras pessoas. O rapaz também chegou a agredir o pai de Andressa, deixando marcas pelo corpo dele. 

A maquiadora não denunciou o namorado, porque ele falava que ia mudar e Andressa queria construir uma família com ele. Andressa também relatou que ele tem problema com bebida e, quando ingere álcool, acaba se “transformando”, a agredindo e desferindo palavrões.

Andressa Bonatto postou fotos e vídeos mostrando marcas das agressões (Fotos: Reprodução/Peperi)

No dia desta agressão, na última quinta-feira, dia 9, que inclusive foi divulgada por ela na sua conta pessoal no Instagram, o rapaz acabou quebrando objetos em casa após ser proibido por ela de sair para beber.

Andressa levou socos na cabeça, chutes e até mesmo tentou sufoca-la. Vizinhos acabaram ouvindo a confusão e chamaram a polícia. A jovem registrou um boletim de ocorrência. 

O rapaz já foi identificado pelas autoridades, mas ainda não foi preso.

Rapaz disse também ter sido agredido por ela (Fotos: Divulgação/Peperi)

Defesa do rapaz

O namorado de Andressa afirmou que na noite de quinta-feira, o casal começou a discutir e a ela começou o agredir e que ele apenas se defendeu.

Ele também disse que em nenhum momento ameaçou Andressa e que um boletim de ocorrência também foi registrado contra ela. O namorado expôs marcas de agressão que também sofreu, pelo corpo.

O homem disse também que Andressa tem crises de ciúmes e que já tentou se separar dela algumas vezes. Sobre os objetos quebrados dentro de casa, ele afirmou ter sido obra da jovem. 

Fonte: Oeste Mais e Portal Peperi

Veja agora

Escola de SC registra novo caso de criança drogada por ecstasy; aluna é suspeita

Um novo caso de ingestão de substância entorpecente foi registrado em uma escola municipal de …