O motorista de um Ford/Escort com placas de Piratuba morreu após colidir contra um caminhão Mercedes Benz de Catanduvas no início da madrugada desta terça-feira (21) na BR-282, em Ponte Serrada. A vítima fatal foi identificada como Valderi Ribeiro, 38 anos. O homem era morador de Ponte Serrada.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu na altura da Fazenda Santa Terezinha, a poucos quilômetros da cidade. A guarnição também informou que o condutor estava sem cinto de segurança e foi arremessado para trás do veículo. Ele morreu ainda no local.
O caminhão saiu da pista e caiu em um barranco ao tentar evitar a colisão. O motorista, de 36 anos, estava sozinho e não se machucou. A dinâmica do acidente ainda será confirmada pela Polícia Rodoviária Federal.
O corpo de Valderi Ribeiro foi encaminhado para exames no Instituto Médico Legal (IML) de Xanxerê.
Terceira morte em quatro dias
O acidente em Ponte Serrada provocou a terceira morte de um morador do município em um intervalo de apenas quatro dias. Ainda na madrugada de sexta-feira, dia 17, dois jovens morreram em uma colisão entre um Volkswagen Jetta e um Fiat Uno, em um trevo do município. As vítimas fatais foram o motorista do Uno, Gabriel Tormen, de 19 anos, e Fábio Garbozza, de 30 anos, que estava na carona do Jetta.
Fonte: Oeste Mais