Mais um óbito por Covid-19 é registrado no HUST

Neste domingo, 06, mais um óbito por Coronavírus foi registrado no Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba. O paciente morava em Catanduvas. porém mais detalhes não foram fornecidos pela instituição hospitalar.

Desde o início da pandemia o hospital registrou 41 mortes causada pelo vírus. No dia de ontem houve 10 atendimentos e 2 altas hospitalares. A UTI continua lotada com 10 pessoas internadas e na clínica estão 9 pessoas em tratamento com um total de 60% de ocupação.

Veja agora

Voar de Joaçaba para Florianópolis, poderá custar a partir de R$ 450 em novo programa de SC

Viajar de avião entre o Oeste de Santa Catarina e Florianópolis poderá ficar mais acessível …