Mais empresas aderem ao Programa Joaçaba, eu curto, eu cuido!

Mais empresas aderem ao Programa Joaçaba, eu curto, eu cuido!
Mais empresas aderem ao Programa Joaçaba, eu curto, eu cuido!

Na tarde desta quarta-feira (4) mais duas empresas aderiram ao programa “Joaçaba, eu curto, eu cuido!”. As assinaturas dos termos aconteceram no gabinete e contou com a presença do prefeito Dioclésio Ragnini, secretários municipais, vereadores, imprensa local e representantes das empresas.

A empresa TOS Obras e Serviços adotou a Praça Adolfo Konder, localizada na Avenida XV de novembro. A empresa Secchi Serviços de Terraplanagem adotou um terreno, trevo e canteiro localizado na Rua Antônio Nunes Varela. Para as empresas que adotaram os espaços é uma grande honra contribuir com o meio ambiente e o município através da adesão a este programa que oportuniza empresas e a população a fazer sua parte, cuidando do município.

Em seu pronunciamento, o prefeito Dioclésio Ragnini agradeceu as empresas e destacou a importância do projeto. “Estamos muito felizes que este programa tenha dado certo, pois já são oito adoções, o que é um número significativo para nós. É muito importante que outros espaços sejam adotados, pois a revitalização e a manutenção periódica dos espaços públicos tornam a cidade mais atrativa e agradável para todos que habitam e visitam nosso município.

Para adotar algum espaço, os interessados poderão manifestar interesse no telefone (49)3527 8809 ou no e-mail secdes@joacaba.sc.gov.br.

Fonte: Marivania Carvalho da Silva/Assessoria de Imprensa

Veja agora

Joaçaba Futsal disputa a Superliga Gazin de Futsal

O Joaçaba Futsal segue a preparação para as principais competições do ano e, a partir …