Uma mulher e sua filha foram covardemente agredidas por um assaltante no início da manhã desta sexta-feira (15), em Campos Novos.
De acordo com informações, a assistente pedagógica se deslocava com as duas filhas para a Escola Estadual Gasparino Zorzi, quando teve o carro abordado pelo criminoso no Residencial Colina das Flores, próximo ao Conjunto Habitacional Integração. O elemento, que disse estar armado, tomou o veículo de assalto e as levou como reféns.
A filha mais nova, de 10 anos, foi liberada na BR-470, mas a mulher a adolescente seguiram com o criminoso pela estrada que dá acesso ao Distrito de Guarani. Por entender que as elas iriam reagir, o marginal agrediu as duas com requintes de crueldade, desferindo vários golpes com uma pedra.
As vítimas foram abandonadas no local e socorridas por moradores da região. Elas foram encaminhas ao Hospital Dr. José Athanásio com vários ferimentos na face e cabeça.
A Polícia Civil instaurou inquérito investigativo e a Polícia Militar segue com as buscas pelo autor do crime. Qualquer informação poder ser repassada pelo telefone 190 da Polícia Militar e pelo WhatssApp da Polícia Civil de Campos Novos (49) 99164-9969.
Fonte: Simpatia FM