Léo Gugiel está deixando o Joaçaba Futsal

O goleiro Léo Gugiel esta deixando o Joaçaba Futsal. O arqueiro, recentemente convocado para a seleção brasileira, acertou sua transferência para o futsal russo. Léo ira defender as cores do MFK Tyumen, atual campeã russa, e que irá disputar a liga dos campeões da UEFA.

Léo Gugiel está deixando o Joaçaba Futsal

O último jogo do goleiro será contra a equipe do Magnus Sorocaba neste domingo(11) as 19 horas no centro de eventos da Unoesc. Léo chegou ao Joaçaba em 2017, no primeiro ano da equipe na Liga Nacional de Futsal onde revezava a titularidade com o goleiro Renan. Em 2018 e 2019, tornou-se o titular da meta joaçabense, muitas vezes sendo decisivo não só com suas defesas, mas como goleiro artilheiro. Neste ano tem 3 gols marcados na liga.

Léo concedeu entrevista ao jornalismo Líder, onde fala sobre a sua saída.

Outro atleta a deixar a equipe, é o camisa 10 Duh, que recebeu a proposta de uma equipe do interior do estado de São Paulo, e também fará sua despedida neste domingo. Segundo as informações apuradas pelo jornalismo Líder, o atleta irá jogar no Dracena Futsal, equipe que disputa a liga Paulista de Futsal.

O técnico Paulinho Sananduva, falou sobre a problemática enfrentada pela equipe neste ano. Com as duas baixas, são dez atletas que deixaram o Joaçaba ao longo deste ano.


Veja agora

Polícia realiza prisões de envolvidos com o tráfico de drogas no Bairro São Jorge

As Polícias Civil e Militar de Joaçaba e Herval d’Oeste, em operação conjunta, cumpriram mandado …