Jovem que morreu em batida frontal contra caminhão havia perdido o pai há pouco mais de um mês

Jovem de 25 anos não resistiu e faleceu no local do acidente (Foto: Redes Sociais)

O jovem de 25 anos, identificado como Antonio Costa, que morreu em um acidente de trânsito no início da noite deste domingo, dia 23, na SC-355, em Lebon Régis, no Meio-Oeste catarinense, havia perdido o pai há pouco mais de um mês. A vítima dirigia um automóvel e se envolveu em uma colisão com um caminhão.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), os veículos bateram de frente, por volta das 18h40. Antonio conduzia um Ford Ka e morreu ainda no local. O condutor do caminhão Mercedes Bens, de 45 anos, teve apenas ferimentos leves.

O automóvel e o caminhão tinham placas de Lebon Régis. O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. Equipes das Polícia Civil e Científica ainda estiveram no local para os levantamentos do acidente.

Antonio havia feito uma publicação no dia 14 de março, lamentando o falecimento do pai.

Nas redes sociais, amigos e familiares do rapaz prestaram homenagens. 

“O meu amigo Antonio, não acredito nisso cara. Há algumas horas postou uma lembrança comigo, conversamos bastante ontem e hoje acontece isso. […] Que Deus te receba de braços abertos e tenha um lugar especial guardado pra você meu irmão de coração, você foi um guerreiro em todas as dificuldades que passou, como tinha te falado tenho muito orgulho de você, orgulho de ser teu amigo […]”, publicou um amigo.

Até o momento, não há informações sobre o velório e o sepultamento de Antonio.

Fonte: Oeste Mais

Veja agora

Motorista fica ferido após carreta de Capinzal tombar

Uma carreta com placas de Capinzal tombou no início da noite de segunda-feira (18), na …