A vítima do grave acidente registrado na madrugada desta sexta-feira, 12 de dezembro, na SC-150, em Joaçaba, foi identificada como Sarah Louise Held, de 18 anos, moradora de Capinzal. A jovem não resistiu após o capotamento de uma Parati com placas de Sananduva (RS), encontrada completamente destruída por equipes de resgate por volta das 4h30min.

Sarah tinha uma trajetória de destaque no karatê capinzalense. Em 2024, tornou-se campeã mundial da modalidade em competição realizada em Fortaleza. Neste ano, foi vice-campeã dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, em Rio do Sul, além de acumular outras importantes conquistas ao longo de sua carreira esportiva.
Quando chegaram ao local do acidente, Bombeiros e SAMU localizaram um homem no acostamento, desorientado, com dores na coluna cervical e ferimentos no rosto. Ele recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado para a equipe do SAMU de Joaçaba.

Guarnições da Polícia Militar e da Polícia Militar Rodoviária também prestaram apoio à ocorrência.
Populares informaram que havia um terceiro ocupante no veículo e que ele teria sido levado por outro carro antes da chegada dos socorristas — informação que ainda será apurada pelas autoridades.
Após o atendimento às vítimas, os bombeiros realizaram a limpeza da pista. As causas do acidente serão investigadas.
A jovem iria se formar no terceirão do colégio Unoesc neste sábado. A direção da unidade escolar emitiu uma nota lamentando o ocorrido.

Com informações do Corpo de Bombeiros e Rádio Capinzal
Rádio Líder