Gilmar Agapio era natural de Palmitos e tinha 21 anos (Foto: Arquivo Pessoal/Redes Sociais)
Um jovem de 21 anos morreu esmagado ao ser atropelado por um caminhão da banda Corpo e Alma. Ele teria deitado embaixo do veículo para dormir. A tragédia ocorreu por volta das 6 horas de domingo, dia 26, na linha Santa Lucia, no interior do município de Palmitos, no Oeste catarinense.
A banda tocou um baile no salão da comunidade e o motorista do caminhão foi estacionar o veículo para carregar o equipamento quando passou por cima do rapaz. Gilmar Agapio era natural de Palmitos e morava no próprio município, segundo as redes sociais dele.
“Gostaríamos de prestar nossas sinceras condolências à família e expressar nossa profunda tristeza pelo ocorrido. Compreendemos a dor que a perda de um ente querido pode causar e nossa solidariedade está com todos os envolvidos”, diz o trecho de uma nota emitida pela banda na manhã desta quarta-feira, dia 29.
O texto também informa que a banda está colaborando com as autoridades para a investigação do acidente e oferecendo todo o suporte à família e a própria equipe, “que também está abalada com o caso. Nosso compromisso é com a transparência e a Justiça”, completa a nota (leia logo abaixo).
Velório e sepultamento
O velório de Gilmar Agapio aconteceu no município de Caibi, também na região Oeste de Santa Catarina, e o corpo do jovem foi sepultado na segunda-feira, dia 27, no cemitério da cidade.
Familiares da vítima também estavam no baile e entraram em desespero após a tragédia. Segundo informações extraoficiais, o rapaz teria exagerado no consumo de álcool e deitou embaixo do caminhão para dormir. O acidente é investigado pela Polícia Civil.
Nota da banda Corpo e Alma
Foto: Reprodução
Fonte: Oeste Mais