Jovem é morta em frente a danceteria na cidade de Caçador

Jovem de 20 anos morre após ser esfaqueada em frente a danceteria em Caçador
Jovem de 20 anos morre após ser esfaqueada em frente a danceteria em Caçador

Uma jovem de 20 anos morreu após ser esfaqueada nas proximidades da danceteria Maria Fumaça, no centro de Caçador, durante a madrugada deste domingo (2). A vítima, Ellen Poliana Ribeiro dos Santos, chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu e morreu. Quatro pessoas foram presas.

Outra jovem, Gabriela Pelisser, 18 anos, também foi esfaqueada. Ela passou por cirurgia e continua internada no hospital. As duas foram socorridas pelos Bombeiros Voluntários e receberam atendimento médico no Hospital Maicé.

Segundo a polícia, as vítimas foram esfaqueadas durante uma briga generalizada que ocorreu na rua Anita Garibaldi. Gabriela e Ellen foram encontradas pelos bombeiros caídas no chão em estado grave.

O corpo de Ellen foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por necropsia. A mãe está vindo de Joinville para a liberação do corpo.

Quatro presos

Três homens e uma mulher foram autuados em flagrante pelos crimes. A mulher foi quem deu as facadas nas duas vítimas, após elas terem sido golpeada com socos pelos homens.

Segundo o delegado Diones de Freitas, que recebeu o flagrante, foi apurado que uma das vítimas e a autora tiveram um desentendimento dentro da danceteria, e na saída houve um acerto de contas.

“Todos os quatro foram autuados por homicídio consumado e tentado, e depois foram encaminhados ao presídio regional de Caçador”, explica.

Fonte: Caçador Online

Veja agora

Polícia Civil desmente boato de prisão do policial “Maneco” e afirma que responsabilizará autor

A Polícia Civil de Santa Catarina, representada pelo Delegado de Polícia da 11ª Delegacia Regional …