Joaçaba registra mais um óbito pela covid 19. É o 17º desde o início da pandemia

O município de Joaçaba, registrou mais um óbito pela covid-19 nesta segunda feira(25). Um idoso de 70 anos, hipertenso, é a 17ª vítima da doença desde o início da pandemia.

Conforme a secretaria de saúde do município, ele estava internado no hospital Divino Salvador de Videira por complicações da doença, já que a UTI do Hospital Universitário Santa Terezinha está com cem por cento de sua capacidade ocupada.


Veja agora

AMOB conquista 19 medalhas e 13 títulos no Campeonato Sul-Brasileiro de Badminton

A Associação Meio-Oeste de Badminton (AMOB), de Joaçaba, teve grande destaque no Campeonato Sul-Brasileiro de …