Joaçaba registra mais três óbitos em decorrência da Covid 19

O município de Joaçaba, registrou mais três óbitos em decorrência da Covid 19 nesta sexta feira(18). De acordo com a secretaria de saúde, os óbitos ocorrem no HUST em Joaçaba(Uma Pessoa), e no Hospital Dr. José Athanázio em Campos Novos(Duas Pessoas).

Com mais estes três óbitos, o município chegou a 65 pessoas que perderam a batalha contra a doença desde o início da pandemia. Joaçaba teve até agora, 6.075 casos confirmados da doença, com 5.799 pessoas recuperadas e até o momento são 211 ativos. Há ainda 11 pessoas hospitalizadas.

Veja agora

AMOB conquista 19 medalhas e 13 títulos no Campeonato Sul-Brasileiro de Badminton

A Associação Meio-Oeste de Badminton (AMOB), de Joaçaba, teve grande destaque no Campeonato Sul-Brasileiro de …