Joaçaba realizará vacinação para pessoas com 50 anos ou mais na próxima segunda-feira (14)

A Secretaria de Saúde de Joaçaba informa que nesta segunda-feira (14) realizará a Vacinação para pessoas com 50 anos ou mais, sem comorbidades, das 8h às 16h (sem fechar ao meio-dia), no Parque Municipal Ivan Oreste Bonato.

É necessária a apresentação de documento de identidade, CPF ou Cartão Nacional do SUS e comprovante de residência. Também solicita-se a carteira de vacinação, caso possua.

Fonte: Ascom

Veja agora

Missas de sábado e domingo do Santuário Catedral passam a ser às 18h durante o inverno

A partir deste sábado, dia 27 de junho, o Santuário Catedral Santa Teresinha do Menino …