Joaçaba inicia vacinação dos professores e auxiliares que atuam na Educação Especial

De acordo com a deliberação da CIB (Comissão Intergestores Bipartite) Joaçaba inicia, no decorrer desta quarta-feira, 26, a vacinação covid, dos trabalhadores de educação pública e privada contra a COVID-19 seguindo a ordem dos grupos prioritários: nesse primeiro momento serão vacinados professores e auxiliares que atuam nas instituições de Educação Especial.

Será necessário apresentar documento com foto, CPF e documento comprobatório da área de atuação emitido pelo Gestor da instituição; carteira de vacinação quem tiver. Os profissionais que se enquadram nesse primeiro grupo já podem procurar o Parque Municipal das 8 às 16h para receber a vacina.

Fonte: Ascom

Veja agora

Missas de sábado e domingo do Santuário Catedral passam a ser às 18h durante o inverno

A partir deste sábado, dia 27 de junho, o Santuário Catedral Santa Teresinha do Menino …