Joaçaba Futsal se despede da Liga Nacional 2017

O Joaçaba Futsal se despediu da Liga Nacional de Futsal 2017 na tarde deste sábado (30) ao ser derrotado pelo Atlântico por 4×1 no Centro Esportivo e Recreativo (CER), em Erechim/RS, nas oitavas de final. Para avançar na competição, a equipe precisava da vitória, pois no jogo de ida, em Joaçaba, empatou em 1×1.

Joaçaba Futsal se despede da Liga Nacional 2017
Joaçaba Futsal se despede da Liga Nacional 2017

“Com garra, levamos o nome de Joaçaba para todo o país. Comemoramos cada gol como se fosse o mais bonito, cada vitória como se fosse a primeira, cada conquista como se fosse a mais importante. Nos emocionamos com o canto dos torcedores e o ginásio lotado a cada partida. Lutamos até o fim.
O nosso muito obrigado aos patrocinadores e apoiadores, que viabilizaram o projeto e nos possibilitaram viver esses momentos. Os agradecimentos se estendem a torcida, que vestiu a camisa e fez a diferença, e aos integrantes da diretoria, comissão técnica e elenco”, se manifestou a diretoria nas redes sociais.

Agora as atenções se voltam para a Divisão Especial do Campeonato Catarinense e os Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc).

Veja agora

PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101

Na noite dessa segunda-feira (22) na BR-101, em Paulo Lopes, policiais rodoviários federais abordaram uma …