Joaçaba Futsal joga em Florianópolis e Joinville nesta semana pela Divisão Especial

O Joaçaba Futsal tem dois compromissos fora de casa nesta semana, pela Divisão Especial do Campeonato Catarinense. O primeiro confronto é contra o Floripa na quarta-feira (20), às 20h15, no Ginásio de Esportes Rozendo Lima, em Florianópolis. Na quinta-feira (21), às 20h15, no Centreventos Cau Hansen, o duelo é contra o Joinville.

A equipe joaçabense soma 12 pontos e ocupa a sétima posição na classificação.
A equipe joaçabense soma 12 pontos e ocupa a sétima posição na classificação.

A equipe joaçabense soma 12 pontos e ocupa a sétima posição na classificação. Com jogos a menos que os adversários, o time busca uma sequência de resultados positivos para subir na tabela. “São disputas importantes, contra fortes adversários. Sabemos da dificuldade, mas o nosso grupo vem fazendo bons jogos e está preparado e confiante”, ressalta o técnico Cassiano Klein.

O Joaçaba tem dois desfalques para as partidas: o ala Duio e o goleiro Léo Gugiel, que se recuperam de lesão. Os demais atletas estão à disposição da comissão técnica. O elenco viaja na manhã desta quarta-feira (20) para a capital do estado.

Jasc

Depois dos jogos em Florianópolis e Joinville, no fim de semana o Joaçaba volta atenções para a seletiva regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), em Seara. No sábado (23) e no domingo (24), no Ginásio de Esportes Carecão, os joaçabenses disputam com os times de Seara e Piratuba a vaga para a fase estadual da competição, que acontece no mês de novembro, em Lages.

Veja agora

PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101

Na noite dessa segunda-feira (22) na BR-101, em Paulo Lopes, policiais rodoviários federais abordaram uma …